• Larissa Shanti

Mar

As escadarias que levam para o mar. Como se não tivessem um lugar para ir, nem para chegar. Ainda assim abrem caminho em direção ao mar eterno. Essa foi uma das mais belas visões que tive em uma das minhas viagens, na Austrália. Aquela imagem simbólica de busca, mesmo sabendo não ter um final definido a escadaria descia ao encontro da beleza do azul infinito, e, lá no horizonte, os tons de azul se misturavam, sem fim. Desci as escadas devagar, silenciosa, pois lá no fundo eu sabia que eu caminhava em direção a imensidão dos tons de azul. Lá no fundo eu sentia essa escadaria se entregando ao infinito mar.

Um pedaço de uma das experiências que me formaram e me transformaram.


Australia sea

É incrível o quão pequenos somos em relação a esse infinito e eterno mar azul, mas lá estava eu em uma conversa silenciosa apenas nós dois. E, no meio dessa conversa, a sensação de fazer parte de um todo. Aquele laço infinito que me chamava para alto mar. A dança selvagem entre o vento e as ondas me atraia e fazia meu corpo querer dançar. Porém ali fiquei. Extasiada, enquanto minha alma dançava livre pelo imenso azul. Em meio a tudo isso o sentimento no peito de ser parte de algo muito maior, ser pulsante em vida. Ser. Esse sentimento que cresce e toma conta. De repente já não me senti mais pequena, me senti parte do mundo.

.

《O vento Mandou te contar Que você é, E sempre será Livre Para voar"》

(poema de Poeta do Vento) .


Não há palavras para esse lugar. Apenas o vasto sentimento que se acumula no peito. E, mesmo muito tempo depois, ainda lembro do sabor do vento e o cheiro do sal do mar.

Um pedacinho de um lugar que me encanta, mesmo longe ainda reside na memoria.

Acho que o mundo deveria ser feito disso, de lugares que encantam e fazem da alma serena uma melodia eterna, que pulsa no corpo e se mistura com o ar. Acho que o mundo deveria ser assim cheio de olhares profundos, admirados, pela complexidade que é viver e sonhar. Acho que o mundo deveria ser assim, uma simplicidade complexa de conexões infinitas que ficam gravadas na memoria do estar. Para assim podermos ser a musica do corpo e o sentimento da alma, enfim ser e sonhar.

1 visualização

© Criado por Larissa Shanti

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Deezer
  • Preto Ícone iTunes