• Larissa Shanti

O sonho

Desde pequena minha principal companhia é um livro. Sempre um diferente, porém sempre o mesmo companheirismo com as histórias, com os sonhos compartilhados. Sempre gostei muito de ficar sozinha, não desacompanhada, mas sim em um estado de solitude. Sozinha com aqueles amigos que compartilham comigo suas paixões, que riem da beleza da vida, conversam sobre sentimentos e apreciam o silêncio conjunto. Conexões assim são poucas, e as que encontrei dou muito valor. Porém, aqueles que eu sempre tive uma facilidade tão grande de me conectar com, são esses livros que tanto me acompanharam e ainda me acompanham. Não consigo explicar a profundidade de minha relação com esse algo tão importante. Ler, para mim, é conhecer mais sobre mim mesma, é sobre fazer parte de milhares de mundos, é sobre sonhar.



Conforme minha jornada nessa vida foi tomando outros rumos, acabei me desconectando de muitos companheiros que ainda vivem em meu coração. Entretanto uma coisa é certa para mim, ler apenas se tornou mais importante. Decidi que queria ser não apenas uma leitora, mas que queria poder dar aos outros a mesma oportunidade que tive lendo. A oportunidade de conhecer mais a si mesmo e de sonhar. Decidi que não queria apenas vivenciar histórias, queria criar histórias.

Quando tomei essa decisão parece que minha vida começou a fluir. Tanto em direção a meu sonho, como nas relações e amizades. Conheci pessoas novas que acabei me conectando de diversas formas, e acabei encontrando outras que me mostraram uma nova profundidade de conexão. Comecei a correr atrás de meu sonho, contar uma história, mas não apenas minha, de todos aqueles que tem algo para contar. Conversei com diversas pessoas e, finalmente, encontrei a história que tanto queria. Foi então que comecei o longo projeto de concretizar em palavras o que não é para ser apenas minha história, mas o de muitas pessoas.

Hoje corro atrás desse sonho, mas não sem a ajuda dessas pessoas que, muitas vezes sem nem mesmo me conhecerem direito, me apoiam. Só posso dizer que sou muito grata a todos que vem tão calmamente me ajudando a realizar esse sonho e vem lendo meu trabalho.

Obrigada a todos. E caso queiram me contar suas histórias agradeceria, afinal quero que este livro seja em parte de todos. Meu email para contato é: larissashanti@yahoo.com.br.

13 visualizações

© Criado por Larissa Shanti

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Spotify
  • Preto Ícone Pinterest
  • Preto Ícone Deezer
  • Preto Ícone iTunes