• Larissa Shanti

Rising Flames

See the flames in the horizon Veja as chamas no horizonte

Can you feel the heat? Você consegue sentir o calor?

I see the flames in your eyes Eu vejo as chamas nos seus olhos

Can you feel that is about to repeat? Você consegue ver que isto está prestes a se repetir?

Illusion ends As ilusões acabaram

No one can believe Ninguém consegue acreditar

Time is passing by E o tempo esta passando

I will fight by your side Eu irei lutar ao seu lado

Stop puting yourself down Pare de se colocar para baixo

Look the sun is rising now Veja, o sol está nascendo agora

And is burning the sky down E esta queimando o céu por inteiro

See the flames in the horizon Veja as chamas no horizonte

Can you feel the heat Você consegue sentir o calor?

I see the flames in your eyes Eu vejo as chamas nos seus olhos

Can you feel that is about to repeat Você consegue ver que isto esta prestes a se repetir?

Illusion ends As ilusões acabaram

No one can believe Ninguém consegue acreditar

Time is passing by E o tempo esta passando

I will fight by your side Eu irei lutar ao seu lado

There comes a new start Ali vem um novo começo

With the flames Com as chamas

Burning the time Queimando o tempo

And now come our time to rise E agora é nossa hora de brilhar.


Larissa Shanti, cantora e escritora
Rising Flames Larissa Shanti

Talvez fosse um anseio. A necessidade de transformar essa vontade de gritar para o mundo as minhas opiniões e sonhos, em arte. Como um rio de sentimentos, que chega em um dado momento que transborda. Sempre buscando correr, sempre buscando chegar em algum lugar, tocar cada pedacinho de terra até o mar. Foi assim que surgia a música para mim. Como um rio de emoções que transbordam, em busca de tocar o mundo e quem sabe um dia desaguar no infinito mar. Foi assim que surgiu a música, para expressar nas palavras e no som os desejos e críticas de uma mente jovem e sonhadora.

Tudo começou com as divisões. Quando o país se dividia entre opiniões políticas e ideológicas, esquecendo do comunitário, esquecendo do amor que tinha pela própria comunidade. Esquecendo. E no lugar desse esquecimento surgia a raiva. A raiva por aquele que diferente de si tinha outros ideais e lutas. A raiva que não tinha razão, mas era a principal motivadora nos discursos e discussões. A tensão surgia no ar, como essas “chamas no horizonte”. A tensão entre as metades de um inteiro. E junto com a tensão o medo de expressar-se. Mais uma vez a história se repetia, sempre a mesma coisa, sempre a mesma divisão entre ideais e opiniões. Mais uma vez o país se separava, como muitas vezes fez na história, como vem a muito tempo repetindo. E, mesmo com as máscaras caindo, as verdade vindo a tona para lembrar a comunidade de que fazem parte de um inteiro e não de uma metade, mesmo com a verdade surgindo e trazendo uma razão para a população se unir, o tempo continuou a passar, e as metades a existir. O medo, a dor, a raiva, a tristeza, abatiam como ondas cada indivíduo, trazendo sensações que eram difíceis de lidar, trazendo sensações que muitas vezes tiravam a esperança. Mas, ali, exatamente ali naquele momento, tínhamos uma oportunidade de fazer a nação um conjunto novamente. Ali, naquele momento, esse sol surgia no horizonte, essa verdade vinha a tona, queimando tudo a sua volta, como uma oportunidade para crescermos como humanidade, para florescer. Era nossa hora de lutarmos juntos, de criarmos um sonho conjunto e realizarmos, de mudar esse padrão de repetição, de separações e divisões. Era nossa hora de “queimar” esse tempo, criar uma nova história e brilhar.

E essa hora não passou, ainda é tempo de correr atrás, de lutarmos lado a lado por um futuro onde há união grupal, onde seremos um inteiro e não metades. Está na hora de brilharmos. E eu como uma jovem sonhadora, espero que você faça parte desse sonho e saiba que eu irei lutar ao seu lado por um futuro melhor.

Talvez seja apenas a ânsia de uma mente jovem, mas talvez isso possa se tornar muito mais que apenas palavras sonhadoras e venha a se tornar realidade. Mas para isso preciso de você.

(Música disponível no Spotify e YouTube)

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mar